OUÇA A RADIO
Desfalecimento do Finado G9 provocou descontentamento e divisão na base de situação na Câmara Municipal de Timon
13/02/2018 12:39 em Notícias
Desavença e Divisão esse foi o resultado Final do G9, formado por alguns vereadores Visando a Disputa Da Mesa Diretora Da Câmara Municipal de Timon.
 
No Inicio Muito Barulho e injurias de Fidelidade e união, Más Bastou Prefeito Luciano Leitoa oferecer um Almoço Regado de Galinha Caipira Para os Alguns Famintos Vereadores que tudo mudou, o Discurso passou a ser outro, alguns vereadores que faziam parte do falido G9 foram jogados para escanteio ou popularmente dizendo levaram um balão!
 
O Vereador Juarez Moraes Candidato a Presidente foi o único que saiu ganhando na festa, para isso teve que se juntar com atual Presidente Uilma Rezende e ainda abrir espaço para os vereadores Celso Tacoane(Atual Primeiro Secretário), Chagas Cigarreiro e Jair Mayner, Isso se quiser ter chance de se torna presidente.
As Mudanças Criaram um clima ruim na base de situação, alguns vereadores falam nos corredores e pelas as esquinas de Timon que foram usados e traídos, principalmente aqueles que falaram que não aceitava membros da atual mesa diretora participarem da próxima. Sem contar que teve alguns vereadores que exageraram na dose, acreditaram em papai noel e Imaginaram que o G9 não acabaria após o almoço.
 
Um chegou a dizer que iria colocar uma coleira no pescoço do prefeito Luciano, outra chegou a desafiar o Grupo Leitoa dizendo que não devia nada ao prefeito e ao seu Pai Chico Leitoa, Foi Barulho Demais.
 
Esse descontentamento com gosto de traição Criou um clima ruim na Câmara municipal de Timon e pode resultar em algumas surpresa na Próxima eleição da mesa diretora que sera realizada no mês de Fevereiro.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!