OUÇA A RADIO
Os babados fortes do linguarudo: leia e fique bem informado, os babados estão quentíssimos.
11/03/2018 11:18 em Notícias

Quem te viu, quem te ver, o vereador Henrique Junior, agora está igual um papagaio falando sem parar, todo dia ele mostra os problemas em Timon que não estão sendo resolvidos pela prefeitura, na votação do aumento dos salários dos professores, dizendo ele que estava defendendo um salário maior.

Quem ver o filho do Panelão se comportando assim nem imagina que quando Socorro Waquim foi prefeita, ele era assessor dela e chegou a assumir até a ser sub-secretário de Educação, nesse período ele ficou cego, surdo e mudo, ficou caladinho e comendo quetinho, ou seja estava tudo as maravilhas.

Não custa nada lembrar que no período tinha salários atrasados, a saúde praticamente não funcionava e a cidade estava cheio de problemas, mas Henrique Junior(foto abaixo), como estava mordendo optou pelo silêncio, como as coisas mudam.

O vereador Helber Guimarães que sonha noite e dia em ser presidente da Câmara Municipal de Timon, já se sente no poder e começou a ostentar , mesmo que tenha que tomar algo emprestado para mostrar poder.

O enfermeiro que se tornou vereador anda em um carrão bonito e luxuoso e com três seguranças. detalhe o carro foi emprestado temporariamente por um outro vereador, que já está pedindo de volta.

Se está assim antes de chegar a presidência, imagine se chegar, a ostentação vai aumentar. Quem lembra do Severino que foi presidente da Câmara dos deputados federal?                                                                                                                                                                                             

Chegou o tempo dos espertalhões passar uma falsa imagem de liderança, mesmo não tendo voto, ele passam uma falsa imagem para conseguir alguns trocados de políticos que vão disputar eleição

A primeira estrategia desses sabidões é inventar que serão candidatos na eleição, em Timon já começou a aparecer aqueles que de olho em alguns beneficios financeiros andam  inventando ou popularmente falando que serão candidatos, eles dizem que serão, para aparecer algum pré candidato e oferecer algo para ele desistir, esse é o famoso golpe da pré candidatura. Detalhe estes espetalhões as vezes só tem mal o voto dele. Em breve vais ser divulgado alguns nomes do falsos pré candidatos.

 

Teve um secretário do governo municipal que exagerou dá dose, ao postar em seu instagram uma foto dele no banheiro cagando, será que além de querer chamar atenção, ele queria imitar o Tiririca, que no ano passado postou um vídeo jogando o barro fora.                                                                             

Por ser um homem publico e comandar um órgão muito importante isso pega muito mal e ninguém está interessado em saber quando mesmo está cagando, esse merece um puxão de orelha para aprender a ter bons modos. 

 

O G 12  parece que vai ter o mesmo fim do finado G 9, por lá tem um vereador que optou pelo silêncio, ou seja decidiu se isolar e passar despercebido para não ser visto. A quem que o mesmo já pensa em abandonar o grupo e voltar para os braços do Juarez e isso é uma estratégia para não comentarem muito caso ele decida trocar de lado.

De acordo com que foi repassado por uma fonte segura o mesmo começou a refazer as pazes com o governo. Detalhe, esse vereador tem uma grande gratidão ao vereador Juarez e pelo seu irmão advogado Jaconias e nos momentos mais difíceis os dois apoiaram e ficaram do lado desse vereador que já pensa em deixar o G 12.

Por falar em Jaconias Morais, o mesmo comprovou seu prestigio na politica, o mesmo esteve recentemente em Brasilia acompanhado do deputado Paulo Neto e de brinde conseguiu a presidência do PRB municipal, deixando para trás e de lado o atual presidente Vagner Cesar e o Diretor do Procon, Daniel Coimbra que já falava em todos os cantos de Timon que já era o presidente.

Jaconias(fotoa baixo) teve uma atuação aprovada pelos Timonenses quando estava no mandato de vereador e fora do mandato continua prestando um grande serviço para Timon, principalmente na area social.                                                                                                                                                                   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!