PUBLICIDADE
Áudio: Em entrevista presidente da Câmara de Timon diz que vai buscar acordo para definir uma data para a eleição, ouça a entrevista
13/04/2018 - 22h43 em Notícias

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Rezende, os vereadores vão sentar para definirem uma data para a realização da mesa diretora. Ele declarou que não realizar a eleição sem o plenário aprovar uma data.

O presidente ressaltou que tem buscado um dialogo com os vereadores.

Em resposta ao vereador Ramon Junior que declarou na tribuna durante a sessão da última quarta-feira(11) que o vereador Uilma junto com o vereador José Carlos Assunção tinham fraudado a eleição do dia 23 de fevereiro, para o presidente da Câmara o vereador Ramon Junior  tem cometido excessos.

Uilma também falou da ida do ministerio publico a Câmara e afirmou que tem prestação de contas de vereador que tem uma grande aberração.

Quanto as declarações do vereador Anderson Pêgo que afirmou durante uma entrevista ao programa do Galo que a esposa do Uilma Rezende tem cometido irregularidades na UPA de Timon, para Uilma as declarações de Pêgo tem como finalidade atingir apenas ele.

Ouça a entrevista abaixo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!