PUBLICIDADE
A visita do vereador Ivan do Saborear ao povoado Castelo serviu para comprovar que a escola Dona Sinhara está equipada com carteiras novas
15/04/2018 - 21h46 em Notícias

Durante uma visita a Escola Dona Sinhara, localizada no Povoado castelo, zona rural de Timon. o vereador Ivan do Saborear, cumprindo com o seu papel de fiscalizador  constatou que a mesma está equipada com carteiras novas.

De acordo com o vereador, a visita aconteceu na última quinta-feira(12), ele fiscalizou todas as salas de aulas e constatou que todas as crianças estavam sentadas em carteiras novas. Ele conversou com alunos, pais de alunos e servidores.

Outro ponto que foi fiscalizado pelo vereador foi o lanche que é servidos para os alunos e constatou  que é de qualidade.

Após observar todas as dependências da escola, Ivan do Saborear se reuniu com a direção da escola e ouviu do diretor que a denuncia de falta de carteira e que as crianças estavam assistindo aulas sentadas no chão, não procede, não tem veracidade.

O vereador Henrique Junior e a vereador Socorro Waquin se basearam apenas em um áudio para fazer a denuncia, os dois nunca foram na escola para ver se era verdade a denuncia enviada por uma pessoa.

 Ivan, aproveitou para fazer um relatório de alguns problemas de infraestrutura que precisa ser resolvido, o vereador se comprometeu em encaminhar os problemas para a secretária de educação, Professora Dinair Veloso. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!