PUBLICIDADE
Bicadas do Galo: Cocorococó, ser vereador é outra coisa, tem dinheiro até para tomar Whisky de 200 reais
16/04/2018 - 21h56 em Notícias

A Mariquinha Maricota que passou uns dias de ferias, encontrou o Galo hoje pela manhã e foi logo dizendo que voltou com todo gás e tem muitos babados para contar.

De acordo com a fofoqueira Mariquinha Maricota, ela ficou sabendo através de outro língua grande que o vereador Henrique Junior chora miséria só para não abrir a mãos para os eleitores e esse papo que as coisas não estão muito boas para ele é papo furado.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota,estao dizendo que o vereador que quer tudo de graça e levar os outros no papo, gosta de saborear aquele famoso  Whisky que é de marca cara, ou seja não é muito barato não.

Como ele é vereador e ganha seus 17 mil por mês o homem pode, isso é uma besteirinha para ele. 

Cocorococó, o homem que de besta não tem nada, dá uma de liso em Timon, isso para não pagar ou dar nada para ninguém, em Teresina ele esbanja riqueza, rsrss, é o besta.

Sei não, mas sei lá, na foto ele toma um mais um amigo,ele vai dizer que era o amigo dele que estava pagando, ou que ganhou o garrafa de Whisk, acredita quem quiser.

A Mariquinha Maricota não está criticando, até porque o homem é vereador, só se espantou porque em Timon o homem chora miséria, mas a quem diga que isso é uma estrategia usada para não ajudar ninguém, ou seja ganhar o eleitor no papo e no abraço

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos