PUBLICIDADE
Prefeitura Inicia obras de calçadão que dará acesso ao Complexo Cultural de Timon
09/05/2018 - 8h45 em Notícias

O Complexo Cultural do Parque Piauí está bem perto de ser entregue à população. E para que todos tenham acesso fácil ao local, a Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), está realizando uma terraplanagem e abrindo o acesso até o Complexo. Será um extenso calçadão, que também servirá para práticas esportivas. 

O Complexo Cultural é uma grande obra do município, fruto de um convênio com o governo federal, e irá disponibilizar aos timonenses uma vasta estrutura que compreende uma área de mais de 7 mil m², com teatro, área de exposição, quiosques, cine teatro e praça de lazer e ainda um posto policial. Os investimentos são de mais de 2 milhões, sendo 70 mil a contrapartida da prefeitura. 

Além de trazer para a população um espaço para práticas culturais e de lazer, o Complexo valoriza a região, que contempla a área entre as Avenidas Teresina e Perimetral, importantes vias de acesso de Timon. Esse novo equipamento traz inúmeros benefícios, como o crescimento imobiliário. 

De acordo com a Seinfra, o governo federal libera os investimentos com base no projeto apresentado; as metas são cumpridas e, à medida que a obra se desenvolve, os recursos são liberados para a conclusão do empreendimento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Slides não definidos