PUBLICIDADE
Homem corta o pênis ao se empolgar assistindo um filme pornô em seu apartamento
16/05/2018 - 19h41 em Notícias

Ele se empolgou com o filme, delirou e cortou pênis com uma faca.

Um homem de 30 anos cortou o próprio pênis com uma faca enquanto assistira a um filme pornô em seu celular em Bangkok, na Tailândia, segundo informou o portal britânico, The Sun.

Ao assistir o filme, sozinho em seu apartamento, o homem começou a delirar e cortou a pele de seu pênis que começou a jorrar sangue incontrolavelmente. Nesse momento ele resolveu ligar para emergência e pedir ajudar.

O homem mora no quarto andar de um prédio e por volta das 11h30 policiais e paramédicos chegaram ao local e encontraram o homem nu segurando o pênis coberto de sangue.

O paramédico Ruamkatanyu Foudatin, que atendeu a ocorrência disse que o homem acusou o filme pornô por deixá-lo animado, mas que ele não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido. "Nós providenciamos assistência médica e o transferimos para o hospital", disse.

O homem foi internado no Hospital Navamin 9 e segundo os médicos ele deverá receber alto nos próximos dias e não terá sequelas ficando apenas comm uma grande cicatriz na região genital.

 

Fonte: IG

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!