OUÇA A RADIO
Bicadas do Galo: Cocorococó. O diretor do Ciretran de Timon deu um péssimo exemplo andando sem o cinto de segurança , com direito a selfie
08/06/2018 22:13 em Notícias

A Fofoqueira Mariquinha Maricota que passou alguns dias na famosa geladeira devido sua enorme língua, encontrou o Galo e foi logo dizendo que tinha uma fofoca bem grande e boa envolvendo o diretor da 10ª Ciretran de Timon, ex-vereador Kennedy Gedeon que adora um cargo publico e está do lado de prefeito.

De acordo com a Mariquinha Maricota, Kenedy tem dado um mal e péssimo exemplo, o homem que comanda o Ciretran foi flagrado andando sem cinto de segurança e ainda tirou um "selfie" da irregularidade e do mal exemplo que ele deu.

Ainda de acordo a senhora fofoqueira Mariquinha Maricota, o pior de tudo, que era na estrada quando ele e alguns servidores do órgão iam para acidade de Coelho neto bater palmas e dá benção para o governador Flavio Dino que estava por lá com suas conversas fiadas e moles.

Cocorococó, que péssimo exemplo dado pelo nosso diretor, E no carro os passageiros de trás também estavam sem Cinto e sentados de qualquer jeito. rsrsrs" morro e não vejo tudo"

 Sei não mais sei lá, se fosse outra pessoa que não comandasse um órgão de transito até podia dá um desconto, mas sendo o próprio diretor. É demais, é demais , é demais, é demais.

O bom exemplo começa de casa, se ele mesmo não respeita o código de transito fica complicado exigir que os outros sigam.

Com essa mancada do Kenedy, o Galo vai dormir. Essa Mariquinha Maricota tem a língua grande mesmo, Eita língua!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!