OUÇA A RADIO
Bicadas do Galo: Cocorococó, estão comentando em Matões que o pancada vai dançar para blogueiro João Victor, que já está de olho na Câmara de Vereadores
09/06/2018 23:08 em Notícias

 A Fofoqueira  Mariquinha Maricota que é considerada a Rainha da fofoca e voltou com todo gás, ligou para o Galo só para dizer que conversou com alguns línguas grandes de Matões, cidade que gente que tem uma enorme língua e a Atena é ligada 24 horas só para fofocar. Durante a conversa falaram um grande babado.

De acordo com a Mariquinha Maricota, os zum zum que circula nos cantos da cidade é que está sendo conversado e articulado para o Jovem blogueiro João Victor Oliveira ser o presidente do PV Jovem de Matões e no inverso o  pancada dançar para o blogueiro, pancada é a apelido do atual presidente, Carlos Alberto Júnior. O pancada até sumiu das reuniões e eventos da oposição. 

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, o plano é colocar o blogueiro na presidência e preparar para ele ser candidato a vereador em 2020 na cidade de Matões, isso do lado do Gabriel Tenório que sonha dia e noite, noite e dia em ser prefeito daquela cidade.

João Victor seria a arma da oposição para a Câmara, ele que é considerado gente boa e de boa aceitação popular, além de ser bem parecido, não seria muito difícil conseguir o objetivo dos Alagoanos.

Cocorococó, João Victor desmentiu e negou, disse que é só boatos, só que ninguém acredita nessa conversa fiada e para boi dormir. Tem homem que pular a cerca e" jura de é junto para a mulher que jamais fez isso", o blogueiro já mais vai confirmar e entregar o queijo.

Sei não mais sei lá, o pancada vai pegar uma pancada do blogueiro e com o aval do Gabriel que de besta não tem nada, ele está de olho no garotão.

Não entendam mal, de olho para colocar na politica e usar como arma da oposição na disputa por uma vaga na Câmara

A conversa fiada do João é que tem apenas um projeto" seguir seu trabalho no blog" rsrsr rsrsrs rsrs, acreditar nessa história é mesmo que acreditar na história da cegonha e  em Papai Noel 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!