PUBLICIDADE
Babados fortes do Linguarudo , leia e fique bem informado
11/06/2018 - 20h08 em Notícias

De um lado para o outro

O ex-prefeito Sebastião de Deus vai ficar aonde e com quem?uma hora ele diz que vai ficar com  Socorro Waquim, outra hora ele diz que vai ficar com Rafael Leitoa.

Já esteve com os Waquins e prometeu apoio e voto e também esteve com os Leitoas e garantiu que apoia e vota no candidato do grupo para estadual. Tem gente que já está dizendo que o mesmo quer se super valorizar mesmo não tendo mais tantos votos assim.

Decidido

"Não vai abrir nem para o trem, ou seja não vai desistir de ser candidato", foi o que disse o vereador Adão da Ceasa, pré candidato a deputado estadual.

Adão que não anda muito satisfeito com o presidente do PR municipal, Humberto, que após ser ajudado pelo vereador virou as costa para o mesmo e tenta atrapalhar sua pré candidatura, sem contar que já declarou apoio a pré candidatura de Helio Soares, já disse que quem tem liderança no PR de Timon é ele Adão.

Tudo não passou de barulho

Sem prestigio e sem moral ,assim é a situação vereador Ramon Júnior junto ao governo estadual, até agora o homem que gosta de fazer um barulho ainda não conseguiu nem um apito na Secretaria de Esportes Estadual que é comandada por seu partido PP. 

Ramon Júnior que tão logo seu partido assumiu a secretaria, ele prometeu traria vários benefícios para o esporte de Timon e promoveria a Copa Cocais de Futebol, até agora nada, tudo não passou de conversa e promessa que com certeza jamais vai ser cumprida. Como ele é aliado de Flavio Dino e não quer perder a amizade do Fufuca,o mesmo fica caladinho e nem toca no assunto

Silêncio Total

Por falar em Ramon Junior já que ele diz que está com o povo,então porque ele não critica o governo Flavio Dino em ter enganado os Timonenses com a internet gratuita na praça São José?

A NET nunca funcionou, ou seja foi propaganda enganosa do governo estadual. se fosse de responsabilidade do governo municipal o vereador todo dia estava criticando o prefeito, mas como é de responsabilidade do governo do estado o vereador está caladinho e faze de conta que nada tem acontecido.

Não custa nada lembrar que o vereador é aliado do governo estadual.

Pré campanha crescendo

Quem está com a campanha de vento em polpa, crescendo a cada dia, é o suplente de vereador Leandro Belo, a cada dia o mesmo recebe adesões para sua pré candidatura de deputado Federal.

Um dos municípios que o mesmo esteve foi em Parnarama, na cidade ele recebeu várias adesões e saiu bastante motivado.

Votação baixa

Como só ganhou e nada deu,ou seja teve votos e nunca retribuiu, a deputada Eliziane Gama, pré candidata a senadora deve ter uma votação pequena na cidade de Timon. Ela que sempre foi votada na cidade e nunca lembou de mandar nem um beneficio esteve recentemente na cidade e recebeu vários protestos contrários a ela.

O ex-prefeito Chico Leitoa já disse" eu volto em weverton Rocha e Zé Reinaldo", ou seja Eliziane vai sobrar 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!