PUBLICIDADE
Vereadores de Timon são contra a ideia de redução de seus salários
13/06/2018 - 21h09 em Notícias

Falar em redução de salários de vereadores, é mesmo que dá um tapa na cara deles, eles ficam chateados e falam logo que é inconstitucional. E que aparecer com uma proposta dessa pode até sofrer criticas ou agressões morais.

Foi o que aconteceu na cidade de Timon, a suplente de vereadora Mazé da Saúde, usando um grupo de WhatzApp, fez um proposta; "Para ajudar o município os vereadores poderiam reduzirem seus salários". a sugestão caiu como uma afronta e agressão para os parlamentares Timonenses.

Teve até vereador que tentou  desqualificar a grande profissional Mazé da Saúde. Um dos exemplos  foi o vereador Juarez Morais,para  o homem que não para de  sonhar em ser presidente da Câmara foi uma grande afronta .

Em Timon os vereadores só comparecem duas sessões por semana com a duração de 03 horas, mensal totaliza 08 sessões e 24 horas trabalhadas. Ou seja trabalha um dia pro mês e recebem quase 17 mil reais incluindo salário e verba de gabinete. São os grandes privilegiados ganhando no mole.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!