OUÇA A RADIO
Adão da Ceasa; Desprezado,desvalorizado e traído
14/06/2018 20:56 em Notícias

Deram o famoso "canto de caminhão" no vereador Adão da Ceasa, ele que tenta a todo custo emplacar a  pré candidatura dele para deputado estadual, pré candidatura esta que já foi colocada na geladeira e neutralizada, mesmo ele repetindo inúmeras vezes que não vai desistir.

O  presidente do PR de Timon, partido que o mesmo pertence, já bateu o martelo e disse que o candidato a estadual será Helio Soares,que nunca tinha pisado em Timon. E essa história de Adão não existe.

O PSDB partido do pré candidato a senador já definiu que o candidato será o vereador Antunes, o nome como pré candidato já foi homologado pelo diretório estadual. O maior articulador e cabo eleitoral de Antunes é o vereador Anderson Pêgo.

Para Muitos, o objetivo principal do partido e do grupo que o vereador pertence é enfraquecer o mesmo a cada dia, deixando-o sem forças de entrar na disputa. O que provocará uma desistência.

O que mais chama atenção em toda essa história, é que Adão da Ceasa tem mandato, liderança e está sendo vítima de quem ele ajudou e não tem liderança e nem voto, apenas tem o cargo de presidente.

De nada adiantou o vereador ser companheiro, bom e fiel, o que ele está recebendo como retribuição é o desprezo, a desvalorização e a traição.

Coisas da politica!

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!