PUBLICIDADE
Babados fortes do Linguarudo; Leia e fique bem informado
08/07/2018 11:01 em Notícias

Delfino"virou a casaca" 

Quem diria, o barulhento Delfino Guimarães, anda criticando a ex-governadora Roseana Sarney, que está doida para a voltar a ser governadora do  Maranhão. Delfino que era o maior levantador do bandeirão dos sarneys em Timon não para de falar que a ex-governadora nunca construiu nem uma obra em Timon e nem a cidade teve teve cargos importantes quando a mesma comandava o governo do estado. não resta a menor duvida que ele está falando  verdade, mas só que antes ele falava o contrario, então ele estava mentindo para os Timonenses. Há quem diga que o folclórico Delfino Guimarães agora é Delfino Dino e  que está que está mordendo uma pontinha no governo do estado.

Coca tem sido ingrato com Jaconias 

Os acompanhantes dos bastidores da politica não param de comentar em Timon que o vereador Coca do Matapasto, que tem tudo para ser vereador de um mandato só, está na relação dos ingratos.

De acordo com os comentários, Coca, deve sua eleição primeiro a Deus e depois ao advogado Jaconias, que além de ter convencido o vereador a disputar o mandato pelo Solidariedade, ainda lhe ajudou fora da campanha e na campanha.

Há quem diga que se não fosse o Jaconias aqui na terra, Coca do Matapasto não teria se tornado vereador. Agora ele nem toca no nome do homem que o ajudou a conquistar uma cadeira na Câmara de vereadores, ou seja esqueceu de tudo.

Teve um vereador que matou e esquartejou um cachorro

Estão comentando que teve um vereador que matou um cachorro a pauladas, esquartejou o corpo e jogou na calçada de sua casa.

De acordo com os comentários, o fato macabro se deu na semana passada na residência do parlamentar, após ele encher a cara de cachaça e ficar totalmente fora fora de si.. como o homem tem a fama de valentão e grosseiro ninguém teve coragem de denunciar o mesmo.

É bom  da polícia e as entidades de protenção aos animais verem essa história direito, ou seja começãr a investigar esse crime e se for comfirmado ,colocar o mesmo atrás das grades.

Tuá é o responsável pela redução do dinheiro dos vereadores de Timon

O bicho está pegando pelas bandas da Câmara Municipal de Timon, tudo isso após o presidente daquela casa legislativa ter atendido a Recomendação do Ministério Publico e acabado com a verba de gabinete que os vereadores recebiam todos os meses valor de 12 mil.

A confusão toda foi provocada pelo vereador Tuá, que no desejo enorme de ferrar o atual presidente, terminou foi prejudicando a todos inclusive ele.

Há quem diga que por lá é só lamentações e choradeira por parte dos vereadores, faltaram foi se ajoelharem nos pés do presidente Uilma para não atender a recomendação.

Como as coisas mudam, antes alguns vereadores falavam" Presidente você não me representa"  

Deputado Paulo Neto é boa-praça

O deputado estadual Paulo Neto a cada dia tem conquistado a simpatia de muitos Timonenses, o que deve proporcionar ao mesmo uma boa votação em Timon.

Relatos de várias pessoas que o conhecem, o mesmo gosta de honrar os compromissos feitos por ele. Em Timon o deputado já tem colaborado com varias ações sociais promovidas pelo seu amigo advogado Jaconias Morais, ou seja o mesmo não é estranho na cidade.

Comentários e mais comentários afirmam, Paulo Neto é boa- praça

É falta de prestigio ou desinteresse de Ramon Júnior?

Como perguntar não ofende e nem doí, não custa nada perguntar; Porque será que o vereador Ramon Júnior ainda não conseguiu nem um apito na Secretária Estadual de Esportes, que é comandada pelo seu PP e indicação de seu federal Fufuca, é falta de prestigio ,ou desinteresse? 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!