OUÇA A RADIO
Uma grande obra em Timon: Luciano Leitoa e Marcelo Coelho assinam termo para obras de Parque Ambiental
13/07/2018 16:27 em Notícias

Na tarde da última quinta-feira(12), o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o secretário de estado do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, e os representantes da empresa que vai executar a obra de construção do primeiro Parque Ambiental da cidade, estiveram no local para reconhecimento do terreno e assinatura do termo de parceria da gestão compartilhada do Parque Sucupira.

Além do prefeito, estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Uilma Resende, e os vereadores Coca do Matapasto, José Carlos Assunção, Chaga Cigarreiro e Vavá Schalcher. O arquiteto responsável, Marcos Borges, explica: “Será um espaço que vai contemplar pessoas de todas as idades e estamos agora na fase de delimitação do terreno para início das obras”.

A parceria assinada entre a Prefeitura de Timon e Governo do Estado do Maranhão vai garantir uma gestão compartilhada da unidade de conservação ambiental municipal.

O secretário de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, conta: “Esse é um momento importante de estar com a empresa que ganhou a licitação para começar essa obra e para, até o final do ano, termos a possibilidade de entregar a população. Onde o Governo do Estado está fazendo essa obra ela é de muito sucesso, porque a população passa a ter um lugar sadio de lazer e esporte”.

O prefeito municipal, Luciano Leitoa, conta que a parceria com o governador Flávio Dino tem somado a todos os outros esforços em continuar investindo no melhoramento de espaços públicos de Timon, mesmo em tempos de crise financeira. “Levamos o projeto ao governador e, depois de seguir todas as etapas estamos, aqui hoje para efetivar a construção do parque. Em breve, a empresa irá iniciar a obra e quem ganha é a população com um espaço público novo para o lazer”, disse o prefeito.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!