OUÇA A RADIO
Babados fortes do Linguarudo , leia e fique bem informado
05/08/2018 14:11 em Notícias

Luciano Leitoa e Alexandre estão juntos e unidos em Timon.

A politica é mesmo uma "caixinha de surpresa", em Timon vai acontecer algo interessante, Luciano Leitoa e Alexandre Almeida estão juntos e unidos em torno da candidatura de Zé Reinaldo, para Senado Federal.

Mesmo em palanques diferentes, os dois pedirão votos para o Zé. Muitos acreditam que nesse período de eleição as criticas de ambos os lados estão suspensas.

A politica consegue separar e juntar, assim acontece em Timon, ela está juntando dois  adversários políticos em torno de uma causa" Zé Senador"

Paulo Marinho Júnior dançou.

Quem acabou sobrando e tendo prejuizo politico com a disputa no PSDB, foi o Paulo Marinho Júnior, ele não terá mais o apoio de Alexandre Almeida e seu grupo.

 Valdir Maranhão para desitir da disputa por uma vaga de candidato a senador exigiu as base de Alexandre e Zé Reinaldo, Alexandre aceitou e com isso Valdir será o federal de Alexandre em Timon e fará uma dobradinha com Antunes Macêdo candidato a estadual pelo PSDB.

Paulo Marinho então dançou e deverá ter uma votação para lá de pifia em Timon.

Fofão não para de puxar o saco.

Após passar um bom tempo descendo a ripa no prefeito Luciano Leitoa, o folclorico Fofão do Parque Aliança voltou com todo gás, fez as pazes com o grupo leitoa, não critica mais e agora a onda é puxar o saco.

Quem ver ele nessa nova fase nem imagina que ele a poucos dias andava esculambando o governo Leitoa. O que será que fez ele mudar e entrar na onda da "puxação de saco"

Eliesio Silva foi no ônibus do PSDB para a convenção em São Luis.

Todo a vontade e parecendo um militante, quem se deslocou para a convenção do PSDB em São Luis, foi o radialista Eliesio Silva.

O mesmo  deixou de fazer o seu programa e foi no ônibus junto com os militantes de Alexandre Almeida e Antunes Macêdo, com direito  a foto.

Para quem diz em seu programa que não é ligado a nem um grupo politico, não recebe dinheiro de politico e é imparcial, isso pegou muito mal.

Trânsito bagunçado em Timon

Está meio bagunçado o transito de Timon , principalmente na  Avenida Presidente Medice. Um dos trechos mais complicado é no cruzamento da Avenida Formosa.

Naquele trecho dificilmente o semáforo funciona, sempre está com defeito.

 Guarda de transito que é bom Deus me livre!

Marcos Moura deu ré e voltou atrás.

Dias atrás Marcos Moura tinha aderido ao nome de Leandro Belo para federal com direito a foto e tudo, mas foi o jeito ele voltar atrás e retirar o apoio, popularmente dizendo" diz dizer" e voltar novamente a fazer barulho com o nome do seu pai adotivo Valdir Maranhão.

Maranhão que decidiu tirar da cabeça a ideia de candidatura de senado e resolveu disputar a reeleição para federal obrigou Marcos Moura recuar de sua decisão.

Prejuízo para Leandro belo que perdeu uns 30 votos e prejuízo muito maior para Marcos Moura que nestas eleições pretendia morder um bom R$ do Leandro e do Valdir, caso tivesse dado certo a candidatura de Senador  

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!