PUBLICIDADE
Dobradinha caseira: Confirmado,Leandro Belo é o federal de Henrique Júnior(estadual)
11/08/2018 - 7h49 em Notícias

Na noite de sexta-feira (10), o vereador Henrique Júnior(PMN), que disputa um mandato de deputado estadual, reuniu a imprensa em uma entrevista coletiva e apresentou Leandro Belo(DEM) como seu candidato a deputado federal, ele que é primeiro suplente de vereador em Timon.

A coletiva com a imprensa aconteceu na residência do vereador Henrique Júnior, localizada no Centro de Timon e contou também com a presença de muitos eleitores de ambos os candidatos

De acordo com Henrique Júnior, a decisão de escolher o nome de um federal da cidade é devido a decepção com candidaturas de fora e a garantia que quando eleito o deputado  federal não desapareça da cidade e que a escolha do nome de Leandro Belo se deu pelo fato dos dois terem o mesmo compromisso que é bem representar o povo de Timon, um na Assembleia legislativa  e o outro na Câmara Federal. 

Para Leandro Belo, a parceria com Henrique Júnior é uma conquista para os Timonenses que terão oportunidade de ajudar a eleger dois políticos comprometidos com a cidade e sem vícios políticos.

A coletiva com a imprensa aconteceu na residência do vereador Henrique Júnior e contou também com a presença de muitos eleitores de ambos os candidatos.

 A parceria entre Henrie Júnior(estadual) e Leandro Belo(federal)é uma dobradinha caseira envolvendo dois jovens Timonenses que poderá resultar em muito benefícios para a cidade de Timon.

A decisão de Henrique supreendeu a muitos pois imaginava-se que o mesmo seguiria Eduardo Braide para federal, Braide é o presidente do PMN, partido que Henrique é filiado 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!