OUÇA A RADIO
Bandidos armados roubam moto e ameaçam vitimas durante assalto nos Cocais, em Timon
11/08/2018 18:54 em Notícias

A onda de assaltos tem crescido de forma assustadora em Timon, deixando os Timonenses em pânico, a falta de segurança na cidade tem contribuído para o aumento.

Por volta das 12:40hs deste sábado(11), 03 assaltantes tomaram de assalto uma moto de placa O X U 9324 e ainda ameaçaram e humilharam as vitimas. O assalto aconteceu próximo ao residencial Cocais.

Através de contato com o cozinhandoogalo.com, uma mulher identicada com Lorrana, que é nora de uma das vítimas e irmã da outra vítima do assalto, informou que os três assaltantes estavam todos armados e ao se aproximarem do seu sogro e do seu irmão, os bandidos apontaram a arma para eles, pediram a moto e ameaçaram matar o irmão e cortar o pé do sogro com uma foice.

Ainda de acordo com relatos de Lorrana, as duas vítimas identificadas como Carlos e Kemerson estavam em um terreno próximo a presidio Jorge Vieira construindo uma casa quando foram abordados pelo Assaltantes.

Qualquer informações sobre a moto manter contato através dos números (86)998660062(Lorrana) e (86)988746261(Roberlandia)

  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!