PUBLICIDADE
Áudio:"Precisa ter compromisso e dedicação nos gestores" diz vereador Inácio Carvalho ao criticar a queda do IDEB em Matões
13/09/2018 19:08 em Notícias

A queda do IDEB na cidade de Matões tem repercutido negativamente, são críticas e mais criticas, tando de adversários, como de aliados.

O exemplo foi o vereador Inácio Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Matões, ele que é aliado do governo Ferdinando Coutinho, não poupou criticas a atuação da Secretaria Municipal de Educação de Matões.

Em uma entrevista concedida a um Repórter local e repercutida no programa do Galo, na Celestial WEB  Rádio, Inácio Carvalho afirmou que quando ele foi secretário de educação conseguiu melhorar o IDEB de Matões e que fica triste com a atual situação do IDEB naquela cidade.

Para o presidente da Câmara é necessário ter mais compromisso e dedicação dos gestores, coordenadores e professores que precisam serem capacitados e estimulados para desenvolver uma educação de qualidade e que o alunado sinta vontade de aprender.

As criticas de um vereador aliado do governo repercute negativamente para o governo municipal.Inácio Carvalho já foi secretário de educação de Matões.

O site entrou em contato com o vereador Tiago Brito(foto abaixo), secretário de educação, ele convidou o titular do site para ir a cidade de Matões e ver com os próprios olhos a situação da educação do município, que de acordo com ele é excelente.

Ele se colocou a disposição do site e disse que não aceita fuxico. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!