OUÇA A RADIO
Nascido sem pênis, homem faz implante e perde a virgindade aos 45 anos
14/09/2018 17:54 em Notícias

Nascido com uma anomalia conhecida como extrofia de bexiga, Andrew Wardle viveu sem pênis praticamente todos os anos de sua vida. Aos 45 anos, o inglês recebeu um implante peniano e conseguiu, enfim, perder a virgindade.

A condição raríssima, que afeta uma em cada 20 milhões de pessoas, faz com que a bexiga seja formada na parte externa do corpo. A condição de Wardle chegou a virar documentário no Discovery Networks International. O Homem Sem Pênis foi exibido em 2015 pela emissora TLC.

O órgão sexual foi implantado durante uma cirurgia que durou 10 horas, de acordo com o Extra. A operação foi realizada no London’s University Hospital com grande sucesso.

A pele usada para cobrir o órgão artificial foi retirada do antebraço esquerdo de Wardle. Após a operação, o inglês teve que permanecer com ereção por 10 dias e esperou seis semanas até ter sua primeira relação sexual com a namorada, Fedra Fabian, de 28 anos.

Porém, apesar de muito realístico, o órgão precisa ser acionado para “funcionar”. Para isso, há um botão na virilha de Wardle que, quando apertado, infla o pênis artificial. “Toda manhã, eu tinha que testar o órgão e mantê-lo ereto por 20 minutos”, conta ele.

Sobre o sexo, Wardle já se tornou um adepto: “Foi legal e natural, como eu queria que fosse”. O casal pretende se casar em breve e gerar filhos, como conta Wardle. “Agradeço aos cirurgiões por eu poder curtir a minha vida”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!