PUBLICIDADE
Prefeitura vai inaugurar escola no bairro Cidade Nova I em Timon
14/09/2018 19:24 em Notícias

Na segunda-feira (17), a Prefeitura de Timon entregará oficialmente mais uma escola para população timonense, a Escola Militar 2 de julho (EMEF Regino Costa Noleto), que já beneficia os moradores da região do bairro Cidade Nova I. A inauguração da nova escola será a partir das 17h.

Esta é a primeira escola militar de bombeiros do município e suas atividades iniciaram este ano com uma proposta pedagógica diferenciada e conta com mais de 400 alunos do 5º ao 9º ano. Um novo aparelho educacional com conforto e ambiente ideal de aprendizagem, funcionando em parceria com o município.

A escola foi construída seguindo o padrão que o MEC exige. Possui seis salas de aula, sala para professores, secretaria, diretoria, banheiros para professores, cozinha, despensa para alimentos e materiais de limpeza, banheiros para funcionários, sala de informática, biblioteca e banheiros para os alunos e adaptados para pessoas com dificiência, além de pátio coberto. Um investimento de R$ 1.021.956,00, oriundos do Plano de Ação Articulada (PAR/FNDE).

A Prefeitura convida a todos para participação na solenidade de inauguração da nova escola do bairro Cidade Nova I, que contará com a presença do prefeito e diversas autoridades.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!