PUBLICIDADE
Candidato a deputado é preso após esfaquear duas pessoas
14/09/2018 22:02 em Notícias

Polícia Civil prendeu em flagrante um candidato a deputado distrital acusado de esfaquear duas pessoas na tarde desta sexta-feira (14/9), na Feira do Paranoá, no centro da região administrativa. As vítimas ficaram feridas e Edivaldo Albuquerque (MDB) foi autuado por lesão corporal.

De acordo com testemunhas ouvidas por policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o postulante à Câmara Legislativa teria se desentendido com o proprietário de uma loja durante a compra de um celular. Durante a discussão, o funcionário de um estabelecimento vizinho teria tentado apartar a briga e acabou golpeado pelo aspirante pelo emedebista.

Audiência de custódia

As duas vítimas se feriram e foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de corpo de delito. O candidato ficou preso na cela da 6ª DP e deverá ser levado para a audiência de custódia no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) na próxima segunda-feira (17/9).

Filho de ex-deputado é preso com arma

Na segunda-feira (14/9), um outro candidato a distrital acabou detido por se envolver em uma discussão. Filho do ex-deputado distrital Raad Massouh, Raad Júnior (PSDB), 21 anos, foi preso em Planaltina. A Polícia Militar o encaminhou para a 31ª DP (Planaltina) por porte ilegal de arma.

De acordo com a ocorrência, o jovem político estava em um carro modelo Jetta, da cor branca, quando foi parado em blitz na DF-345, Km 10, às 19h40. Raad estava com dois rapazes e uma moça. Todos apresentaram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos militares.

Durante a abordagem, a Polícia Militar localizou quatro munições de calibre .32 no console central do carro. Os militares questionaram se haviam armas no automóvel e os jovens negaram. Durante a revista no porta-malas do carro, entretanto, os PMs encontraram uma mochila de cor preta com uma pistola calibre .380, com 17 munições e uma outra de ar comprimido, conhecida como airsoft.

Num vídeo que circulou pelas redes sociais, Raad Júnior admitiu ter usado maconha.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!