OUÇA A RADIO
Ainda está repercutindo muito a reunião de Socorro Waquim e Edilazio na Vila Angélica; O local foi tomado por uma multidão
16/09/2018 00:15 em Notícias

 A noite de quinta-feira (13) foi de grande festa política em Timon. Uma grande reunião na Vila Angélica reafirmou o apoio do povo de Timon a candidatura de Professora Socorro (MDB) e Edilázio Júnior (PSD).

O encontro foi em frente a casa do vereador Kaká do Frigosá (PSB), que convidou seus correligionários, parentes e amigos para anunciar oficialmente apoio aos dois candidatos.

A reunião contou com a presença de lideranças do município, como os vereadores Helber Guimarães, Biú e Raimundo da Ração. Em sua fala de apoio ao candidato Edilázio Júnior, Socorro destacou o retorno do desenvolvimento de Timon e a busca por recursos para o município também na Câmara dos Deputados.

“Timon precisa ser melhor, Timon precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento com destaque no Maranhão. É por isso que estamos convocados, Edilázio, eu e você. Você pra câmara federal e eu sempre lhe disse isso, que é hora de sair do estado do Maranhão e ir pra Brasília, um rapaz jovem, forte, preparado, um advogado competente, um rapaz de caráter, um filho maranhense que precisa estar lá forte para defender o Maranhão e defender o Brasil. E eu e nosso grupo vamos precisar de um deputado forte, de um deputado que abra as portas, que garanta os recursos para obras em Timon e para gerar emprego e renda”, disse Professora Socorro.

Nesta reta final da campanha eleitoral, é constante as declarações de apoio à candidata por diversos municípios do Maranhão. Com base eleitoral em Timon, uma grande parcela dos timonenses já declarou apoio a Professora Socorro.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!