PUBLICIDADE
PM morre após ser atropelado em uma barreira policial no interior do Maranhão
16/09/2018 14:26 em Notícias

Um soldado do 16° Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, identificado como Osias, morreu na madrugada deste domingo (16) após ser atropelado por um condutor em uma barreira que havia sido montada na cidade de Urbano Santos.

De acordo com o major Wermerson Pinheiro, comandante do 16° BPM, Osias era lotado na Força Tática e estava a trabalho próximo a uma das duas viaturas que estavam na ação da polícia, montada para combater a criminalidade. O condutor de um veículo que se aproximava foi orientado a parar e desrespeitou a barreira. O PM foi atropelado durante a fuga do motorista.

O policial militar chegou a ser socorrido mas em Santa Rita, a caminho de uma unidade de saúde em São Luís, acabou morrendo. O corpo de Osias passa por procedimentos funerários em no Hospital Antônio Pontes de Aguiar, em Chapadinha, e será velado do 16° BPM na cidade.

O enterro do PM deve acontecer nesta segunda-feira (17) na cidade de Teresina, Piauí, terra natal da vítima. Não foi informada a identidade do condutor.

Fonte: MA 10

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!