OUÇA A RADIO
Mulher é chicoteada pela própria mãe após ser acusada de roubar loja
06/10/2018 15:39 em Notícias

Um vídeo chocante tem circulado nas redes sociais mostrando o momento no qual, em frente a uma multidão, uma mulher é chicoteada com um ramo pela própria mãe. As cenas foram gravadas em San Antonio Ilotenango, na Guatemala, e a vítima estava sendo punida por ter sido acusada de furtar roupas de uma loja local.

Tomasa Tzoc Tipaz, de 35 anos, foi forçada a ajoelhar-se em frente a moradores enquanto era espancada pela genitora. De acordo com o Daily Mail, a vítima recebeu, pelo menos, 15 chicotadas. A prefeita também agrediu a mulher, que recebeu a sentença após se negar a entregar seus cúmplices no crime.

A punição aconteceu em um campo de futebol e toda a população foi convidada a acompanhar o ato. As cenas mostram a mulher aos prantos. Ao fim, ela abraça a mãe e clama por perdão. Juan Zapet, prefeito da cidade vizinha, Santa Cruz del Quiche, explicou que cinco chicotadas foram por “ofensa à Mãe Terra e o Criador”, cinco por insulto a outras pessoas e mais cinco por afrontar a vítima.

Jose Aipop, um líder comunitário, afirmou que o corretivo foi um exemplo claro de como serão tratados aqueles que cometerem crimes na cidade. “O castigo parece forte, mas permite que as crianças assistam e entendam que não devem fazer coisas erradas”.

Fonte:metrópoles

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!