OUÇA A RADIO
Mulher é assassinada com várias facadas pelo ex-marido, ela e os filhos eram espancados por ele
11/10/2018 17:53 em Notícias

Um homem violento, que espancava os filhos e a mulher constantemente. Há cerca de um ano, Maria Júlia de Alvim (foto em destaque), 44, conseguiu se separar de Orlando Sousa Alves, 61. Na terça-feira (9/10), ele voltou a se aproximar da ex. O flanelinha pediu “um canto para dormir” e, comovida, a mulher permitiu que ele ficasse alojado na varanda. Sorrateiramente, entrou na casa nessa quarta (10) e esfaqueou Júlia, enquanto ela estava deitada na cama se recuperando de uma crise de gastrite.

 

O crime bárbaro foi na frente de três dos oito filhos do casal. Entre eles, um menino de 8 anos, uma menina portadora de necessidades especiais e uma adolescente. Assim que viu o pai agredindo a mãe, o garoto saiu gritando pela rua e pediu socorro a um tio. Não houve tempo de salvar Maria Júlia.

Segundo Iolanda de Alvim Alves, uma das filhas do casal, o irmãozinho que presenciou toda a cena chora muito. Chama pela mãe. Além da dor, o sentimento na família é de revolta, diz ela. “Minha mãe sofreu tanto. Agora que ia começar a viver, ele vem e tira a vida dela. A gente quer que ele pague”, disse a jovem, que também mora no Itapoã.  De acordo com ela, o pai agredia a mãe e os filhos. “Sempre foi violento”, assinalou.

Orlando, segundo ela, já havia matado uma outra mulher, em 2010. A idosa levou uma paulada após brigar com o pai. Nessa quinta, o homem foi preso momentos depois do feminicídio. Antes, vizinhos da QL 6 do Itapoã o espancaram.

O homem ficou ferido após as agressões e está internado no Instituto Hospital de Base (IHB). O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). “Pelo que disseram, ele teve traumatismo craniano”, ressaltou Iolanda. Aos militares, uma testemunha informou que Orlando agiu por ciúmes. O corpo de Maria Júlia será enterrado no sábado (13), às 15h30, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!