OUÇA A RADIO
Filha do candidato derrotado Danisio Marabuco aproveitou a campanha do pai para fazer sua pré campanha de vereadora em Timon
13/10/2018 22:35 em Notícias

Nem tudo foi negativo para o ex-vice prefeito Danisio Marabuco, que se aventurou em uma candidatura sem pé e sem cabeça de deputado estadual e que teve como resultado a minuscula votação de mil e poucos votos. 

O lado positivo foi que a campanha de Danisio serviu para promover sua filha, a publicitária e comunicadora Cinthia Guimarães Marabuco.

A jovem foi a maior divulgadora e era quem estava atrás dos votos para o pai, até parecia que Cinthia era a candidata.

Ela que de besta não tem nada aproveitou para se promover politicamente visando uma cadeira na Câmara Municipal de Timon. 

Em alguns comentários de uma de suas publicações em seu Facebook, a filha de Danisio demostrou que as possibilidades de ser candidata a vereadora são enormes.

 

Durante a campanha do pai, a jovem conquistou muitos admiradores e admiradoras na cidade de Timon e isso pode alimentar ser desejo enorme de ser vereadora.

Muito simpática e desenrolada,se quiser a mesma pode ter uma grande estrutura e se tornar um nome forte na disputa de uma cadeira na Câmara Municipal de Timon em 2020.

Não resta a menor duvida que com sua beleza Cinthia poderá dá um visual melhor naquela casa legislativa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!