OUÇA A RADIO
Edivar Ribeiro, Porfiro Gomes, Reginaldo Bom Clima e Joãozinho da Farmácia agora pertencem ao grupo de Jaconias Morais
05/12/2018 15:33 em Notícias

Engana-se que pensar que projeto de Jaconias Morais em disputar a Prefeitura de Timon não passa de barulho e que não é nada serio, muito pelo contrario, o projeto é pra valer e a cada dia vem crescendo e ganhando força.

Na noite de terça-feira(04), durante uma reunião do PROS, partido no qual Jaconias é filiado e disputou um mandato de deputado federal e obteve mais de 10 mil votos somente na cidade seu projeto de pré candidato a prefeito ganhou força e recebeu adesões importantes.

Aderiram ao projeto o ex-vice prefeito e suplente de vereador Edvar Ribeiro, e os ex-vereadores Porfirio Gomes, Reginaldo Bom Clima, Seu Luis e Joãozinho da Farmácia.

Em conversa com Jaconias Morais ele declarou que a chegada dos mesmo significa o inicio da construção de um grande movimento super- partidário.

A aproximação das 4 lideranças politicas significa que Jaconias Morais está se fortalecendo politicamente e a vereadora Socorro está se enfraquecendo e perdendo forças, pois dos quatro somente Joãozinho da Farmácia não fazia parte do grupo Waquim. 

 PUBLICIDADE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!