OUÇA A RADIO
Sem estrutura adequada, várias ruas da Vila do BEC em Timon ficam alagadas durante as chuvas
06/12/2018 06:08 em Notícias

A cada chuva a cena se repete no bairro Vila do BEC. Ruas quintais e travessas alagadas por causa da falta de infra-estrutura necessária para o escoamento da água.

Um exemplo foi as últimas chuvas que cairam na cidade de Timon e novamente boa parte do bairro ficou inundado e moradores contabilizam os prejuizos.

De acordo com a população, quando o céu escurece, a preocupação toma conta de quem vive no bairro Vila do BEC, As ruas ficam alagadas e muitos moradores são impedidos de sairem de suas residências.

O problema de escoamento, de acordo com alguns moradores, se agravou nos últimos anos, muito influenciado pelo crescimento do bairro e nem uma providencia foi tomada.

Parte da Pavimentação também foi destruida.

De acordo com a Secretária de Infraestrutura, técnicos estão realizando o levantamento da situação e que o orgão busca uma solução para resolver o problema de drenagem do bairro e evitar o alagamento.

Ainda de acordo com a Secretaria de Infraestrutura, a  Vila do BEC na atual gestão municipal já foi beneficada com várias ações da prefeitura.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!