OUÇA A RADIO
Áudio: "Ele está mentindo e usurpando de uma ação que não é dele, ele nunca solicitou ambulância" diz deputado Aluísio Mendes ao desmentir Henrique Júnior
08/12/2018 16:17 em Notícias

Ele está mentindo e usurpando de uma ação que não é dele, ele nunca solicitou ambulância" com essa frase o deputado federal Aluísio Mendes desmentiu o vereador Henrique júnior que afirma em todos os cantos que ele tinha conseguido uma ambulância para Timon.

Após a Solenidade de entrega do veiculo que foi realizada na manhã de sexta-feira(07),no Centro de Convenções Maranhense, o deputado que esteve presente ao evento concedeu uma entrevista ao cozinhandoogalo.com, ele, além de justificar o motivo que levou o mesmo a enviar uma emenda para a aquisição de uma ambulância, desmentiu o vereador Henrique Júnior e disse que o parlamentar Timonense não tem nem uma participação com a conquista do beneficio para o município.

De acordo com deputado, é muito triste ver uma pessoa que usam dessas oportunidades para se aproveitar de atitudes que eles não tem nem uma participação.

"Eu gostaria que o vereador Henrique Júnior dissesse de que forma ele contribuiu para a chegada dessa ambulância aqui, qual foi a ação dele para que essa ambulância chegasse aqui, ele não teve nem uma participação nisso" disse o deputado federal.

O deputado Aluísio acrescentou ainda que o beneficio foi um gesto dele Aluísio Mendes em agradecimento a população de Timon e que é muito feio que uma pessoa use de alguma ação que não pertençe a ele para enganar a população, se referindo a vereador da cidade de Timon.

O deputado Aluísio Mendes elogiou o prefeito Luciano pelo gesto de grandeza ao convidar para a solenidade o deputado que conseguiu o beneficio para os Timonenses e parabenizou a administração do prefeito Luciano Leitoa.

Ouça a entrevista abaixo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!