OUÇA A RADIO
Áudio: Corregedoria do Ministério público pede impugnação do pedido de remoção da promotora de Matões, a imagem dela não é boa
08/12/2018 20:46 em Notícias

 A promotora de Matões, Dra Patricia Fernandes chegou a solicitar junto ao Ministério Público do Maranhão, mas o parecer 

 da Corregedoria não foi favorável a mesma. A decisão saiu no mês de novembro de 2018. Cloque no Link e assista a leitura do parecerda Corregedoria na Sessão  Extraordinária  do CSMP realizada em 14/11/2018https://www.youtube.com/watch?v=HjZ0S5AZfig

De acordo com o parecer da Corregedoria, a mesma é considerada ausente na cidade de Matões e sua imagem não é muito boa.

A analise do trabalho correcional realizado na Promotoria de Matões revelou uma promotoria sem o adequado gerenciamento entregue quase que exclusivamente entregue nas mãos dos servidores.

 Foi constada nas entrevistas realizadas pelos promotores corregedores como membros do Conselho tutelar de Matões, do CRAS e do CREAS que nãp existe qualquer tipo de interação entre as entidades citadas e a promotora Dra Patricia, ela nunca os atendeu no Ministério Publico, o atendimento é feito por servidores.

Um dos exemplos do distanciamento da promotora Patrícia  é que durante 06 anos a Presidente do Conselho Tutelar nunca foi atendida por ela na promotoria.

 Ela nunca participou de campanhas  realizadas pelo Conselho Tutelar promovidas pelo Conselho Tutelar e CREAS.

O que chamou atenção foi o numero licenças medicas que a mesma tirou chamou a atenção.

Teve ano que a mesma só trabalhou 80 dias durante o ano.

Ela teve o direito de resposta mas resolveu não apresentar e em virtude do parecer negativo a ela, a mesma desistiu do pedido de remoção e continuar em Matões.

Vamos torcer que depois dessa decisão desfavoravel a promotora de Matões a mesma mude sua forma de agir e seja uma grande parceira da população daquela cidade.

Ouça abaixo a leitura do parecer da Corregedoria do Ministério Público. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!