OUÇA A RADIO
Babados do Linguarudo: Estão dizendo que o Helber só pagou a verba para os vereadores do G 11. Sem receber o REAL alguns servidores da prefeitura estão abandonando o trampo
03/02/2019 12:32 em Notícias

Primeiros os meus.

Está tendo um comentário muito grande que o novo presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, autorizou o pagamento da verba indenizatória apenas para ele e para os outros dez vereadores do seu famoso G11.

Comentam também que a grana foi feito através de uma transferência para as contas e foram várias parcelas.

Os vereadores do G 10 dançaram debaixo do Boi e ficaram só na vontade 

Como o presidente Helber e os outros dez vereadores se mantem calados tudo indica que os comentários são verdadeiros e que de democracia e respeito a atual gestão da Câmara Municipal não tem nada.

É Democracia e respeito?

Por falar em Câmara Municipal de Timon até agora a gestão Helber Guimarães não publicou nada no portal da transparência daquela casa, apesar de muitos atos assinados por ele.

Nada foi publicado e tudo está sendo feito as escuras. De duas uma ou a administração Helber Guimarães esconde algo ou está mais perdida que cego em tiroteio.

Conversa fiada.

Quem anda com uma historia fiada é o sonhador Ferdinando Honda.

De acordo com ele, o PSL terá um candidato a prefeito de Timon em 2020.

Só falta ele dizer que o candidato será ele ,que é uma nova opção, é o melhor nome e que tem chances de ser eleito prefeito. Se ele falar isso pode ter certeza que o homem está precisando de um médico Psiquiatra

Muda, surda e cega

Continua muda, surda e cega a coordenadoria de comunicação da prefeitura de Timon que é comandada pela Cearense Tarsila, que diga-se de passagem vai ficar para a história e entrar para o livro do Guinness Book como a secretaria de comunicação que nunca se manifestou em Radio ou TV.

Enquanto o povo mete o pau no governo, ela continua calada sem nada dizer.

De duas uma ou a mesma é muda ou está na coordenadoria somente para autorizar pagamentos e receber seu doido"R$"

Será que dessa vez dai alguma coisa para Timon?

Como perguntar não ofende e nem dói, a coluna pergunta será que a vereadora Socorro Waquim vai usar seu prestigio e amizade com o deputado federal Edilásio  para solicitar alguma obra para a cidade de Timon?

Até agora os mandatos e o prestigio não valeu nada e nem trouxe nem um beneficio para a cidade. Só quem  tem se dado bem com o mandato de Edilásio é a família Waquim, A cidade até agora não ganhou nem um bombom de rapadura. Não custa nada lembrar que ele teve dois mandatos de deputado estadual e em um deles ela era prefeita.

Dando no pé

Alguns servidores da prefeitura de Timon que recebem pela MEGAON estão abandonando o serviço devido vários meses de salários atrasados.

Na relação estão vigias, garis e merendeiras, sem pagamento e sem previsão muitos estão saindo fora e procurando outro meio pois a barriga mão aguenta.

O pior é que quando vão procurar alguma informação na MEGAON ainda são mau tratados por alguns funcionários da empresa.

Está na hora de alguem aparecer para falar de quem é a culpa, se é da prefeitura ou da MEGAOM.

 

Enquete:Na sua opinião qual o melhor vereador( mais atuante) da cidade de Timon. Clique o link ao lado e dê seu votohttp://cozinhandoogalo.com/

 

PUBLICIDADE

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!