OUÇA A RADIO
 

 

 

Sobrinho mata tios a facadas e decepa cabeça;um deles teve os órgãos genitais decepados 

 

Publicado em 09/01/2019

 

Dois crimes bárbaros chocaram a população da Serra dos Simões, na zona rural de Araripina-PE. Na  madrugada desta quarta-feira ,06,  dois irmãos foram assassinados pelo próprio sobrinho a golpes de faca e barra de ferro, com requintes de crueldade.

Segundo informações das Polícias Civis  e Militar, que atenderam a ocorrência, as vítimas foram identificadas por Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, e Fabio Luiz da Silva, de 37 anos.

O acusado de cometer os crime, foi identificado por Adelardo Edgar Silva Alencar, de 20 anos, sobrinho das vítimas, residente  no centro de Araripina. O suspeito de cometer  teve  ajuda de outras duas pessoas identificadas por Anderson Gomes da Silva, de 18 anos, da cidade de Petrolina e Antônio Marcos da Silva Cruz, que é  tio de Anderson.

Testemunhas relataram para a Polícia que  os acusados e as vítimas estavam bebendo na casa de Antônio, primeira vítima, e após uma discussão,  Adelardo  matou o tio com vários golpes de faca.

Em seguida,  o trio se dirigiu até a casa do Fábio,que  também foi morto pelo sobrinho e teve a cabeça e os órgãos genitais decepados  e enterrados pelos  dois comparsas,  Anderson e  Antônio Marcos.

Após os crimes, os elementos permaneceram no local e por volta das 09h, seguiram  até as imediações da Serra da Torre, quando foram presos por uma equipe da Polícia Civil.

A Polícia Militar após ser acionada permaneceu no local do crime até a chegada da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu os corpos para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina

  

Fonte – polícia civil de Araripina

 

Um homossexual foi assassinado,o corpo foi esquartejado e pedaços foi colocado em sacos plásticos

Publicado em 30/01/2019 07:03 

 

O corpo de Ildivan Silva Faria (Nenzim) foi encontrado por populares na terça-feira(29) , por volta de 8:00hs , no povoado Barro vermelho,localizado há 3 km da sede da cidade de Presidente Médici.


O corpo da vítima estava esquartejado dentro de sacos. A cabeça não foi encontrada .


 Segundo informações, Nensim estava desaparecido desde o último dia 25, quando foi visto pela última vez em uma festa que estava sendo realizada na cidade.

 

Polícia Civil de Timon prende assaltante que aterrorizou a cidade de Matões 

 

Publicidade em 29/01/2019 22:03

 

Em mais um trabalho realizado na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão por meio da 18ª Delegacia Regional da cidade de Timon, logrou êxito no cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município de Matões contra Jonas Henrique Santos da Silva, suspeito de ter cometido vários assaltos em Matões.

Segundo as investigações, em dezembro do ano passado, Jonas na companhia de mais dois comparsas, saíram da cidade de Timon para executar vários assaltos em Matões, onde foram roubadas motocicletas, aparelhos de celulares e dinheiro.

Na ocasião, houve uma perseguição policial e um intenso tiroteio, onde dois dos elementos foram baleados, sendo que um ficou paraplégico e o outro veio a óbito. Já Jonas conseguiu fugir, tendo sua prisão realizada na Vila do Bec, em Timon.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jonas já possui um mandado de internação provisória em Timon. Sendo encaminhado à Central de Flagrantes da cidade para prestar seu depoimento e recambiado a Unidade Prisional e de Ressocialização da região.

 

Fonte: Polícia Civil

 

Polícia do Piauí prende cadeirante acusado de tráfico de drogas em Teresina

 

 Publicado em  29/01/2019 20:45

 

A prisão do cadeirante identificado como Roberto Barbosa dos Santos, de 52 anos , aconteceu na tarde desta terça-feira(29), no bairro Vila Operária, localizado na zona Norte de Teresina. Ele é acusado de tráfico de drogas na região.

Contra ele tinha um mandato de prisão expedido pelo Juiz  da 7ª Vara Criminal de Teresina, Dr. Almir Abib Tajra Filho. 

De acordo com a polícia. em 2011 o acusado foi presos juntos com outras pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.

O mesmo foi beneficiado com a liberdade provisória e após muitos chamados da justiça o acusado não deu as caras. Em 2017 foi decretada sua preventiva e nesta terça-feira o mesmo foi preso após um trabalho intenso da polícia do Piauí.

Os policias chegaram até Roberto Barbosa após várias informações que ele estava morando na Vila Operária.

A prisão de Roberto Barbosa dos Santos foi realizada por policias do Depre do Piauí.

 

Jovem Timonense está sendo acusado de algo que não é, e nem fez; ele apenas deu uma carona a um conhecido 

 

Publicado 28/01/2019 18:18 

 

Um jovem identificado como David Alencar, de 22 anos, passou maus momentos e quase se complicar ao dá uma carona a um conhecido dele.


Segundo informações, David que reside no parque Piauí, em Timon se deslocava no último domingo(27), para um festival de pipas que estava sendo realizado na Lagoas do Norte,em Teresina quando foi abordado por um conhecido que também ia para o evento e lhe solicitou uma carona,sem desconfiar de nada David deu a carona ao amigo até o local.

Ao se aproximar do local que estava sendo realizado o festival de pipas a dupla foi abordada pela polícia que realizava uma ronda na região e para surpresa e decepção de David seu amigo estava com um revolver de brinquedo bem parecido com uma arma verdadeira.

Após um interrogatório no local foi comprovado que o jovem não sabia de nada, ou seja que aquele que ele deu uma carona estava com um revolver de brinquedo. Foi comprovado ainda que a pessoa que portava a arma aparenta ter problemas mentais.

Tomado por uma revolta por ter se de forma inocente em um episodio e que seu amigo que o enganado David chegou a partir para cima do amigo com o objetivo de le dá umas porradas.Ambos foram liberados no local.

De acordo com informações de populares que conhecem o jovem David, o mesmo é estudante, trabalha de carteira assinada e não tem mal comportamento junto a sociedade.

Ainda de acordo com informações,algumas pessoas ao tomarem conhecimento do acontecimento, de forma precipitada e sem saber da verdadeira versão passaram a julgar e condenar o jovem injustamente. Chegaram até a dizer que o mesmo estava tentando promover assaltos, algo que de acordo com muitos populares isso não é verdade. 

Esse é mais um exemplo de que não devemos dá caroma a qualquer pessoa e ao dá uma carona veja se o carona leva algo que possale prejudicar.No Maranhão,

 

Policiais introduziram cano da pistola na vagina da vítima para entregar dinheiro do assalto a banco

 

Publicado em 28/01/2019 07:26

Através de áudio, o comandante do 23º BPM, em São Mateus, informou que o assalto realizado a um casal em Bacabal foi extremamente violento.

“Chegou ao ponto de colocar a pistola nas partes íntimas da vítima, o que resulta também numa acusação de estupro”, relatou o comandante.

Informado dos detalhes pelo comando do 15º BPM, a autoridade superior disse que não são apenas dois policiais que participaram do assalto e que eles estavam encapuzados, quando chegaram na residência das vítimas.

Eles teria agido de extrema violência em busca do dinheiro, torturando o casal e esfregando o cano da arma de propriedade da PM na vagina da mulher, depois de rasgar a roupa dela.

Com o revólver na cabeça do casal, eles de deslocaram até a casa do pai do homem vítima e lá chegando tentaram arrombar a residência usando uma marreta, momento em que uma viatura apareceu e consegui ainda prender o soldado Pádua, em posse de R$ 3,1 mil.

O casal confessou que eles queriam mesmo os R$ 16 mil frutos de furto na sede do Centro Distribuidor do Banca do Brasil de Bacabal quando do assalto em novembro passado.

O soldado Pádua revelou que existem ainda pessoas de posse do dinheiro que os bandidos deixaram nos arredores da sede da agência e que eles vinham extorquindo quem estava com os recursos.

A polícia agora trabalha na captura do soldado Nascimento, que participou do mesmo assalto.

Fonte: Blog do de Luis Cardoso

 

Homem comete suicídio com tiro na cabeça, no Parque Piauí em Timon

 

Plublicado em 27/01/2019 21:57

 

Um homem que não teve a identidade revelada decidiu tirar a própria vida ao cometer suicídio nas primeiras horas da manhã deste domingo(27), na rua  17 com rua do Fio, no Parque Piauí II.

De acordo com informações,o mesmo usou um revolver e disparou um tiro sobre a nuca e teve morte imediata.

A polícia militar foi informada por populares sobre o ocorrido e ao chegar no local encontrou o homem caído no chão da residência onde ele cometeu suicídio.

Curiosos se aglomeram de frente ao local. Não se tem informações vida pregressa  da vítima.

O cozinhandoogalo.com entrou em contato com o comandante do 11º batalhão da cidade de Timon, coronel Schneider e ele confirmou que foi suicídio e não homicídio. 

 Imagens fortes: Homem é assassinado a tiros na Vila Monteiro em Timon 

Publicado em 27/01/2019 19:17

De acordo com a Polícia Militar,o crime aconteceu na madrugada deste domingo (27), na rua 25 com Avenida Coeb, no bairro Vila Monteiro, em Timon.A vítima foi identificado como Luís Francisco dos Santos Andrade, de 29 anos, mais conhecido como “Negão”

De acordo com informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com , vizinhos ouviram tiros vindos da casa de "Negão", imediatamente acionaram a polícia que se deslocaram para o local, lá encontraram a vítima já sem vida em cima de um colchão.

Segundo informações, a vítima fazia parte da facção criminosa denominada de “Bonde dos 40” e local era uma boca de fumo.

A polícia investiga o crime para chegar ao autores e motivação.

Tudo leva a crer que foi acerto de contas.

 

Polícia Civil prende irmãs traficando drogas no bairro Mangueira em Timon

Publicado em 26/01/2019 11:34

A prisão  das irmãs Rayane Nunes do Nascimento e Raynara Nunes do Nascimento, aconteceu na tarde de sexta-feira(25). Elas foram pegas em flagrantes comercializando" crack" em uma residência localizada Rua Gonçalves Dias, no bairro Mangueira.

A Polícia Civil chegou atá as duas irmãs traficantes após várias denúncias feitas a o DENARC,a outras delegacias de Timon e ao Ministério Público.

Com Rayane e Rayanara foram encontradas várias pedras de crack já embaladas para serem vendidas, uma quantia em dinheiro e material plástico utilizado para embalar a droga.

De acordo com a polícia, as denúncias contra as duas irmãs começaram desde quando elas residiam na rua do trânsito com a Odilo Costa. elas vendiam a droga do início da noite até o fim da madrugada, o que provocava terror nos vizinhos. 

Aprisão das acusadas foi realizada pela POLÍCIA CIVIL, através da DENARC/TIMON, unidade vinculada à SENARC.

As irmãs foram encaminhadas para a Central de Flagrantes .

Fonte:Polícia civil de Timon

 

Monstruosidade:“Eu sei que você quer um filho meu, deixa só uma vez, você é muito gostosa" diz neto durante o estupro de sua avó de 85 anos

 

Publicado em 25/01/2019 18:07

Poucos dias depois do crime de estuprar a idosa Celia, uma avó aposentada de 85 anos, o autor do crime foi preso. Ele tem 20 anos, nasceu em Misiones, na Argentina, e agora ele será confrontado com a justiça de seu país para pagar pelo ato violento que ele cometeu.

A investigação foi realizada pela Polícia de Investigações da Argentina, e foi em uma casa na periferia da cidade que encontraram vestígios do estuprador.

Uma arma de fogo, o capuz descrito por Celia e a bicicleta em que ela escapou. Os dois últimos ajudaram o jovem foram capturados pelos vídeos das câmeras de vigilância da colônia feminina.

Havia também um controle remoto – a adesão de Celia – além de uma desordem total no lugar onde o criminoso estava abrigado. Outro teste foi o tom de sua voz, que coincide em sua totalidade com as frases que Celia ouviu quando foi agredida sexualmente.

“Eu sei que você quer um filho meu, deixa só uma vez você é muito gostosa”, disse o jovem criminoso a vítima, segundo Celia relatou a policia.

O que ainda é desconhecido é como ele entrou na casa da vítima com tanta precisão, que ainda está sendo investigado.

Até agora, todas as informações disponíveis sobre o caso estão disponíveis, mas as autoridades continuarão a informar sobre a sentença do estuprador.

Fonte:MCeará.com

 

Fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas é preso na Cidade Nova em Timon

 

Publicado em 25/01/2019 14:04

Vagner Rafael Elias da Silva, de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira(25), no bairro Cidade Nova I. Além ser um fugitivo da Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Vagner, é acusado de ter praticado um homicídio em Teresina.

De acordo com o delegado Ricardo Herlon, coordenador do Denac, contra Rafael tem dois mandatos de prisão em aberto. um da cidade de Teresina e o outro pela Comarca de São Luis.Em Teresina eles responde por duas ações penais por roubo,homicídio qualificado e uma por porte ilegal de arma.

Rafael foi levado para a Central de Flagrantes.o mesmo será enviado novamente para as Pedrinhas.

De acordo com a polícia,no dia 13 de dezembro o criminoso conseguiu escapar durante uma apreensão da polícia. No período foram encontrados com Rafael Tabletes de maconha,porções de cocaína e crak, balanças de precisão material plastico que eia usado para embalar a droga.

Imagens fortíssimas: Assaltante que promovia terror em Timon foi morto com mais de 30 tiros no interior do Piauí

 Publicado em 24/01/2019 13:43

"Nego Boza" como era conhecido foi morto na noite de quarta-feira (23),com mais de 30 tiros de pistola calibre 380, na cidade de Lagoa do Piauí.

O corpo de "Nego Boza" foi encontrado próximo a uma mineradora.

De acordo com a polícia, um vigilante que testemunhou o assassinato informou que homens em três carros se aproximara da vítima e mataram o mesmo.

Depois que mataram "Nego Boza", os criminosos fugiram rumo a cidade de Teresina.

A vítima era conhecido por muitos assalto cometidos na cidade de Timon,muitas foram suas vítimas.Ele é acusado também de disparar várias vezes contra um polícial em Timon.

De acordo com informações, o mesmo era foragido do sistema prisional do Maranhão.

Nas redes sociais, Timonenses relatam crimes envolvendo o assaltante.

Idosa é assassinada com uma facada no peito no interior do Piauí; tudo indica que foi o marido

24/01/2019 07:16

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (23), na cidade de de São Raimundo Nonato9PI). A vítima foi indentificada como Rita dos Santos, de 62 anos.

De acordo com informações, a vítima estava dentro de casa  quando recebeu uma profunda facada no peito, chegou a ser levada para o  Hospital Regional de São Raimundo Nonato, mas não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com a polícia, tudo indica que ela foi morta por seu marido, por isso ele é o principal suspeito.

O acusado fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

 

 

Imagem forte: Jovem é assassinado com um tiro no pescoço no Morro do Urubu em Teresina

 

Publicado em 23/01/2019 17:06

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira(23), no bairro Moro da Esperança, na zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Pablo Moacir Oliveira, de 17 anos.

Pablo recebeu um tiro no pescoço quando estava na Rua Amazonas. Popilares ouviram os disparos e acionaram a polícia que se deslocaram ao local e contataram que o adolescente estava morto.

De acordo com a informações colhidas pela  polícia, o crime foi cometido por quatro homens que estavam em um carro preto.

A vítima era batante conhecido da polícia. Ele praticava roubos e era usuário de drogas.

 

Vítima reage assalto e mata ladrão com 12 facadas na zona Sul de Teresina

Publicado em 23/01/2019 13:22

Por volta das 6hs da manhã desta quarta-feira(23), um assaltante identificado como Antônio Anaziel, de aproximadamente 25 anos, foi morto com 12 facadas ao tentar realizar um assalto no bairro bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.   

O assaltante que andava em uma moto tentou assaltar um polpular, a vítima reagiu e desferiu 12 golpes de faca em Antôniel Anaziel.

Segundo informações, com várias passagens pela polícia,Naziel,estava na condicional ao sair recentemente da Penitenciaria  Irmão Guido.

 Ainda segundo informações, ele era bastante conhecido por realizar assaltos na região durante a madrugada.