OUÇA A RADIO

Os filhos assistiram a mãe sendo assassinada com várias facadas pelo pai deles no interior do Maranhão

Publicado em 05/05/2018 - 16h56 

O casal estava com 11 meses separados, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e vivia insistindo para que a professora aceitasse ele de volta, como ela não aceitou, ele resolver matar a mesma com várias facadas na madrugada de sexta -feira(04).

O crime aconteceu na residência da vítima,localizada no bairro Vila Viana na cidade de Formosa da Serra Negra(MA)e foi presenciados pelos filhos do casal,dois meninos de 8 e 14 anos.

De acordo a polícia, a professora identificada como Neurivânia Barbosa dos Santos ,de 35 anos, estava dormindo quando o ex-marido de nome Edivan Carneiro Macedo, 43 anos, arrombou uma das janelas da casa, ao entrar na casa foi quarto dela e aplicou várias de facada na ex-mulher

Os dois filhos do casal que ao ouvirem o barulho foram até ao quarto da mãe e viram a mesma sendo morta pelo pai deles.

O ex-marido ainda quebrou o pescoço da ex-companheira.

De acordo com informações, ele sempre ameaçava de morte a ex-esposa. Ela chegou a registrar três boletins de ocorrências na delegacia contra seu ex-companheiro.

Edivan continua foragido. 

Vídeo:Mãe do bebê que morreu carbonizado em Timon poderá responder pelo crime de homicídio

Publicado em 04/05/2018 - 20h41

O delegado Hermes José Bezerra, do 2º Distrito Policial de Timon,inforomu que já foi aberto um inquerito para investigar a morte do bebê Thiago Henrique Araújo de apenas um ano, que morreu carbonizado durante incêndio que aconteceu por volta das 08h de quinta-feira (03).na residência localizada no Residencial Miguel Arraes.

De acordo com o delegado, a mãe, de nome Ana Cláudia Soares, poderá ser enquadrada pelo crime de homicídio culposo {quando uma pessoa mata outra, mas sem que tivesse esta intenção}.

Assis abaixo matéria da TV cidadeverde https://www.youtube.com/watch?v=yhs-ILMXz5s 

 

Terror: Bandidos invadem escola, realizam assalto e espancam funcionários e alunos em Timon

Publicado em 04/05/2018-19h31

Foram momentos de terror que passaram funcionários e alunos da Unidade Escolar Domadora Lizete Farias,durante a invasão de bandidos que aconteceu na manhã de quinta-feira (03).

De acordo com informações, era por voltas 10h30, quando o trio de assaltantes formados pelos elementos identificados como Francisco Maciel Oliveira Martins, de 25 anos e Francisco Isler de Pinho Miranda, de 22 anos e um menor de 16 anos invadiram a escola.

Usando de violência ele tocaram terror na escola e passaram a agredir fisicamente servidores e alunos da escola, além de roubar objetos das vítimas.

Uma das crianças que foi  agredida pelos assaltantes foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas lesões pelo corpo.

De acordo com a polícia,ao ser comunicada do fato uma guarnição imediatamente se deslocou para a escola, ao perceber a chegada dos policiais, os assaltantes tentaram fugir, mas foram perseguidos pela polícia e presos minutos depois

Mais um assaltante é espancado por populares na cidade de Timon

Publicado em 04/05/2018 - 13h30

 

O assaltante identificado pelo nome de, Gustavo Reis dos Santos,de 19 anos, levou uma grande surra de populares, após cometer um assalto no Parque São Francisco.

O fato aconteceu por volta de meio dia desta sexta-feira(04)

De acordo com informações de populares,Gustavo tomou de assalto uma moto na rua 107,, foi perseguido e agarrado por vários populares que conseguiram agarrar o assaltante.

Com o assaltante sobre domínio moradores começaram a sequencia de porradas e chutes, foi taca que não acabava mais.

Para sorte dele a polícia foi acionada e ao no local evitou que algo mais grave acontecesse com Gustavo.

Bastante machucado, Gustavo foi levado para a UPA de Timon, ele recebeu atendimento e depois foi levado para a  Central de Flagrantes

Arma usada durante o assalto

 

   

 Imagens fortes: Batida entre moto e Caminhão-baú deixa um morto e um ferido no início da noite em Timon

Publicado em 01/05/2018 - 20h29

O acidente aconteceu na BR 316, próximo campo do Totó  e deixou um morto e um ferido.

De acordo com as informações repassadas por populares que presenciaram o acidente, a moto que conduzia dois homem bateu de frente em um Caminhão-baú.

Com o impacto da batida o piloto da moto morreu na hora e o garupa ficou bastante ferido, sendo levado para o HUT por uma equipe do SAMU.

As vitimas não tiveram a identidade revelada. o Corpo de Bombeiros auxiliou no socorro a vitima que ficou ferida

O Caminhão-baú envolvido no acidente

O acidente  foi a poucos metros do local do acidente que aconteceu no dia 08 de Abril e vitimou dois motoqueiros. reveja a matéria http://cozinhandoogalo.com/noticia/298370/imagens-fortes-batida-entres-duas-motos-deixa-dois-homens-mortos-na-br-316-em-timon 

Este trecho da BR e considerado como trecho da morte, muitas pessoas já perderam a vida no local. 

Assaltante é assassinado na na zona norte de Teresina

Publicado em 30/04/2018 - 20h35

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira(30), na Avenida Rio Poty, na Zona norte de Teresina. 

 Landro Rodrigues da Silva, conhecido como"Lauro" foi morto com vários tiros na cabeça.


De acordo com a polícia, Lauro, usava tornozeleira eletrônica e estava na garupa de um mototáxi, ele foi atingido com mais de cinco tiros que acertaram a cabeça do mesmo.

Ainda de acordo com a policia, a vitima se deslocava em um mototáxi se deslocando para o Jacinta Andrade, ao perceber que estava sendo perseguido , solicitou que o mototaxista fosse mais rápido, o  mototaxista ficou nervoso e acabou colidindo em um carro, os dois caíram no chão, um homem não identificado saiu de dentro de uma Savero e disparou várias vezes contra Landro, que ainda tentou fugir a pé, mas acabou morrendo alguns metros do local que ele recebeu os tiros. 


A vitima passou dois anos preso e há dois meses estava em liberdade.

 Imagem forte: Jovem é morto a tiros na noite de Domingo em Timon

Publicado em 30/04/2018 - 12h53

A morte do jovem aconteceu na noite de domingo(29), ele foi atingido na cabeça com tiro de arma de fogo.


A vítima foi identificado com Kayo Silva Guimarães, de 17 anos, morreu na entrada do Residêncial João Emilio Falcão.

De acordo com informação da Polícia Militar, Ela foi informada de um tiroteio próximo a BR 226, ao chegarem ao local os políciais encontraram o jovem caido no chão e sem vida.

Ainda de acordo com informações, ele chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, mas acabou morrendo no local

 

Assaltante apanha de populares após realizar um assalto no bairro Formosa em Timon

Publicado em 30/04/2018 - 12h15 

Dois assaltante se deram mal no último sábado(28), após realizar um assalto no bairro Formosa, os mesmos foram pegos por populares e levaram uma tremenda surra.

De acordo com relatos de populares, Rubens de Sousa Lima,de 24 anos, que reside no bairro Parque Alvorada, em companhia de um menor, assaltaram um popular no centro comercial da Formosa, várias pessoas partiram para cima da dupla criminosa e conseguiram domina-los, iniciando em seguida uma sequencia de chutes, murros e capacetadas.

Para sorte dos bandidos que andavam em uma moto Pop e de posse de uma arma de fabricação artesanal, a polícia apareceu rapida e evitou o pior, pois a população estava emfurecidissima.

O linchamento dos assaltantes aconteceu por volta das 17hs, em frente ao Point dos Espetinhos.

Imagens fortes: Ex- rainha da bateria de escola de samba de Teresina e namorado morrem em acidente no Maranhão

Publicado em 28/04/2018 - 17h44

A personal trainer identificada como, Henrieth Solara Cardoso Rodrigues, mais conhecida como “Sol”, de 30 anos, e seu namorado de nome Emerson Cardoso de Oliveira, de 38 anos, morreram em um acidente automobilístico ocorrido no interio do Maranhão.

O acidente que vitimou o casal aconteceu na tarde de sexta-feira(27)no povoado Taboca, na BR-316.,município de Olho D´Água das Cunhães.

De acordo com informações de populares, o carro em que o casal andava perdeu o controle, capotou e caiu dentro de um açude. 

Moaradores da região que presenciaram o acidente, ainda tentaram socorrer o casal vítimas. mais não tiveram resultados positivos, o namorado, que conduzia o veiculo morreu afogado. Já a ex- rainha da bateria foi retirada do acude com vida, mas morreu minutos após populares terem retirado ele de dentro da água.

Henrieth que já foi rainha de bateria de uma das escolas de samba de Teresina, deixa um filho de dois anos. Ela morava no bairro São Joaquin na cidade de Teresina e trabalhava como personal trainer e professora de dança em uma academia no bairro Santa Maria da Codipe 

 Imagens fortes: Pedreiro é assassinado com vários tiros na zona leste de Teresina

Publicado em 28/04/2018 15h14

O pedreiro Luiz Carlos Cunha Gonzaga, de 45 anos foi executado com três tiros no fim da tarde de sexta-feira (27), na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina

.De acordo com a esposa da vítima, Maria das Dores, ele recebeu uma ligação o chamando para um serviço e saiu de sua residência com destino ao local combinado.

De acordo com populares, uma pessoa em uma motocicleta efetuou pelo menos três disparos contra Luiz Carlos que ainda tentou fugir.

A vitima portava uma motocicleta, carteira e um aparelho celular, nada foi levado.

De acordo com a polícia,o crime contra Luis Carlos que tinha passagem pela policia pode ter sido uma execução.

Dois assaltantes foram baleados ao tentar realizar mais um assalto na zona Sul de Teresina.

Publicado em 26/04/2018

Dois assaltantes tiveram muita sorte e escaparam fedendo de morrer na manhã desta quinta-feira(26), após realizarem vários assaltos na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de populares, os bandidos já tinha feito varias vítimas nos bairros Sacy e Parque Piauí e quando se preparavam para fazer mais uma visita, próximo a empresa Vikstar, surgiu uma pessoa desconhecida e meteu bala na dupla, para sorte deles o tiros acertaram as pernas.

A dupla de bandidos ficou caída ao chão esperando o SAMU, que foi acionado pela polícia e levou os mesmos para o HUT.

Eles passam bem e já foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.  

Imagens fortes: Assaltante morre em acidente após tomar uma moto de assalto em Teresina.

Publicado em 25/04/2018

Um assaltante morreu após a motocicleta que ele tinha tomado de assalto bater contra um poste, por volta da 00hs desta quarta-feira(25), no bairro Santa Maria da Codipe, na zona norte de cidade de Teresina.

De acordo com informações de populares, o assaltante que não teve a identidade revelada, vinha em alta velocidade uma moto que ele tinha tomado de assalto ao chegar na Avenida Poty,  próximo a ponteo bairro Santa Maria da Codipe , o mesmo perdeu e bateu de frente em um poste.

O assalto tinha sido realizado no Francisca Trindade e ele contou com a ajuda de um outro elemento que após o assalto resolveu não acompanhar na moto seu amigo de crime .

O bandido teve morte imediata, ele estava sem capacete.

Com o bandido a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.